(1,0)
Sobre as ações que devem ser tomadas em relação à mídia após a empresa assessorada ter ultrapassado momentos de crise, avalie as afirmativas a seguirI. Os veículos de comunicação que não mantiveram uma boa relação com a empresa durante os momentos de crise, devem ser retirados do mailing list. II. As ações de divulgação devem buscar fortalecer a credibilidade da empresa para que, aos poucos, a memória dos dados negativos seja substituída por uma percepção positiva por parte do público. III. Devem ser implantados programas que promovam a sustentação da imagem da empresa e a preparem para enfrentar quaisquer circunstâncias adversas e novas crises.Assinale:
Faça a correspondência entre as estratégias usadas pelos anunciantes listadas a seguir, e suas respectivas características.1. genérica 2. afetiva 3. de ressonância 4. proposição exclusiva de venda 5. imagem da marca( ) Busca utilizar as experiências dos consumidores na tentativa de estabelecer o produto como o melhor a se comprar. ( ) É utilizada quando a marca domina o mercado ou é reconhecida pelo benefício do produto. ( ) Ancora‐se em fatores psicológicos para evocar a superioridade do produto ou serviço com base em fatores externos a ele. ( ) Indicada para situações em que se usa um só argumento de venda, pois o produto apresenta uma vantagem competitiva duradoura, que pode ser comprovada. ( ) Baseia‐se na emoção para influenciar o consumidor, além de fazer, com frequência, uso do humor.Assinale a alternativa que mostra a relação correta, de cima para baixo
O jornalista responsável em conferir seqüência lógica à matéria produzida e que será divulgada pela emissora de televisão é:
NÃO é tarefa do ombudsman:
Em relação à internet, podemos afirmar que:I- torna perene a notícia.II- possui um público jovem, qualificado e de elevado poder aquisitivo. III- promove a interatividade com o usuário.IV- é considerada uma mídia pull.V- modificou o sentido do furo de reportagem.- Marque a alternativa CORRETA:
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