(1,0)
Analise os itens abaixo que dizem respeito às relações humanas no ambiente de trabalho:I. Respeitar o chefe imediato, colegas e subordinados; II. Ser claro na comunicação – falar somente o necessário; III. Cortar a palavra de quem fala, para introduzir uma correção; IV. Usar normas de etiqueta social, aplicando-as corretamente.Assinale a alternativa CORRETA:
“O bom atendimento é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do público”. Com base nessa afirmação assinale a alternativa cuja atitude não deve ser tomada pela pessoa que realiza atendimento ao público:
“A atitude é tão vital que ela pode transcender as características físicas e mentais existentes numa personalidade”. Com base nessa afirmação assinale a alternativa que apresenta uma atitude negativa no ambiente do trabalho:
Assinale a alternativa INCORRETA no que diz respeito a um atendimento de qualidade ao público externo ou interno:
A excelência de um profissional quando realiza um atendimento de qualidade, pode ser verificada através de suas ações. Assinale a alternativa correta cujas atitudes contribuem para a qualidade no atendimento ao público:
Recuperar senha