Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Cargo: Técnico Administrativo III x
#173537
Concurso
CEAGESP
Cargo
Técnico Administrativo III
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Analise os itens abaixo que dizem respeito às relações humanas no ambiente de trabalho:

I. Respeitar o chefe imediato, colegas e subordinados; II. Ser claro na comunicação – falar somente o necessário; III. Cortar a palavra de quem fala, para introduzir uma correção; IV. Usar normas de etiqueta social, aplicando-as corretamente.

Assinale a alternativa CORRETA:

#173536
Concurso
CEAGESP
Cargo
Técnico Administrativo III
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

“O bom atendimento é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do público”. Com base nessa afirmação assinale a alternativa cuja atitude não deve ser tomada pela pessoa que realiza atendimento ao público:

#173535
Concurso
CEAGESP
Cargo
Técnico Administrativo III
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

“A atitude é tão vital que ela pode transcender as características físicas e mentais existentes numa personalidade”. Com base nessa afirmação assinale a alternativa que apresenta uma atitude negativa no ambiente do trabalho:

#173534
Concurso
CEAGESP
Cargo
Técnico Administrativo III
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Assinale a alternativa INCORRETA no que diz respeito a um atendimento de qualidade ao público externo ou interno:

#173533
Concurso
CEAGESP
Cargo
Técnico Administrativo III
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A excelência de um profissional quando realiza um atendimento de qualidade, pode ser verificada através de suas ações. Assinale a alternativa correta cujas atitudes contribuem para a qualidade no atendimento ao público: