(1,0)
No que diz respeito ao Marketing é correto afirmar que, EXCETO:
Dentre as atribuições ao Técnico em Secretariado é INCORRETO afirmar que:
A boa organização do Arquivo de uma empresa é capaz de torná-la mais eficaz. Diante do exposto, assinale a afirmativa INCORRETA:
A Contabilidade surgiu com o Capitalismo, com a finalidade quantitativa de mensurar os acréscimos ou decréscimos dos investimentos iniciais alocados a alguma exploração comercial ou industrial. Acerca disso, é correto afirmar que, EXCETO:
Considere as afirmativas abaixo e assinale a INCORRETA:
O pronome de tratamento adequando a ser utilizado para um Senador da República no endereçamento é:
Acerca dos fundamentos e técnicas de redação oficial, é correto afirmar que:
O instrumento de comunicação oficial entre os Chefes dos Poderes Públicos, notadamente aquelas enviadas pelo Chefe do Poder Executivo ao Poder Legislativo para informar sobre fato da administração pública denomina-se:
O endereçamento é a parte do documento que informa quem receberá o expediente. Em relação aos elementos que devem constar no endereçamento, assinale a alternativa correta.
Nos casos em que não seja usado para encaminhamento de documentos, o texto do documento oficial deve seguir a seguinte padronização de estrutura:
Na identificação do signatário, depois do nome do cargo, é possível utilizar os termos:
Para fins de identificação do expediente, os documentos oficiais devem estar alinhados:
Na redação oficial, o uso dos pronomes de tratamento possui como momentos distintos:
A reunião de documentos conservados, visando à oportunidade que poderão oferecer futuramente. Para ser funcional deve ser planejado, instalado, organizado e mantido de acordo com as necessidades inerentes aos setores. Trata-se da definição de:
Assinale a denominação atribuída a setores encarregados do recebimento, registro, distribuição e movimentação dos documentos em curso.
Recuperar senha