(1,0)
Determinada equipe de produção textual foi avaliada quanto à sua produtividade de entrega, no período de quatro semanas, num contexto de gerenciamento ágil. Verificou-se que, na primeira semana, a equipe entregou 4 histórias; na segunda semana, entregou 6 histórias; na terceira semana, entregou outras 6 histórias; e na quarta semana, entregou 4 histórias. A média de produtividade foi de 5 histórias e o desvio padrão foi 1.Com base na situação hipotética apresentada, julgue o item que se segue. O throughput da equipe é 5±1.
Determinada equipe de produção textual foi avaliada quanto à sua produtividade de entrega, no período de quatro semanas, num contexto de gerenciamento ágil. Verificou-se que, na primeira semana, a equipe entregou 4 histórias; na segunda semana, entregou 6 histórias; na terceira semana, entregou outras 6 histórias; e na quarta semana, entregou 4 histórias. A média de produtividade foi de 5 histórias e o desvio padrão foi 1.Com base na situação hipotética apresentada, julgue o item que se segue. O delivery rate, por semana, está entre 6 e 6,5.
Julgue o item a seguir, em relação a NPS (Net Promoter Score) e métricas de UXD (User Experience Design). O NPS é um KPI (key performance indicator) usado para avaliar a satisfação geral e a probabilidade de recomendação de determinado serviço.
Julgue o item a seguir, em relação a NPS (Net Promoter Score) e métricas de UXD (User Experience Design).
No NPS, os clientes são categorizados em neutros, promotores ou detratores.
Julgue o item a seguir, em relação a NPS (Net Promoter Score) e métricas de UXD (User Experience Design). As dimensões de resultado das métricas de UX descrevem os clientes que compraram a solução de software, assim como suas percepções a respeito dessa compra.
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