Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Banca: CONSEL x
#122585
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A fórmula correta no Microsoft Excel 2007 para obter a soma das células no intervalo de A5 até A9?

#122584
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No Excel 2007, fórmulas são equações que executam cálculos sobre valores na planilha. Toda fórmula no Excel inicia-se com o sinal:

#122583
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No Microsoft Excel 2010 ao usar a fórmula: =MEDIA(SOMA(A1:A3);SOMA(A1:A2);SOMA(A2:A3 )) e informar respectivamente os valores (3, 6, 9) para as células (A1,A2,A3) o resultado será:

#122582
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No Excel, além da utilização do recurso de auto salvamento, quando há alguma alteração significativa, é importante realizar o salvamento manual que é facilitado pelo uso da combinação de teclas:

#122581
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A finalidade da ferramenta Pincel no Microsoft Word 2007 é:

#122580
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
CONSEL
Matéria
Noções de Informática
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Com relação ao sistema operacional Windows, é correto afirmar que:

    #122579
    Concurso
    . Concursos Diversos
    Cargo
    . Cargos Diversos
    Banca
    CONSEL
    Matéria
    Noções de Informática
    Tipo
    Múltipla escolha
    Comentários
    Seja o primeiro a comentar
    fácil

    (1,0)

    O recurso Etapas Rápidas do Microsoft Outlook 2010 aplica várias ações de uma só vez às mensagens de e-mail, permitindo gerenciar rápida e facilmente a caixa de correio. Sobre essa funcionalidade, considere:
    I. Move a mensagem selecionada para uma pasta de e-mail especificada e marca a mensagem como não lida. II. Encaminha a mensagem para outros membros da equipe. Se a organização usar o Microsoft Exchange Server, os nomes dos membros da equipe serão detectados na Lista de Endereços Global e inseridos na caixa “Para”. III. Move a mensagem para uma pasta de e-mail específica e marca a mensagem como lida e não concluída. IV. Abre uma resposta para a mensagem selecionada e mantém a mensagem original.
    São ações de Etapas Rápidas padrão do Microsoft Outlook APENAS o que consta em: