(1,0) 1 -
Quanto às filosofias de marketing, analise as afirmativas abaixo assinalando com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas.( ) Na fase de orientação de produção, os consumidores preferem os produtos acessíveis e produzidos em larga escala, por serem mais baratos. ( ) Na fase de orientação de produto, os consumidores dão preferência a produtos que apresentem mais qualidade, desempenho e características inovadoras. ( ) Na fase de orientação de vendas, os consumidores não comprarão uma quantidade satisfatória de produtos da empresa a menos que ela venda em larga escala e realize promoções. ( ) Na fase de orientação de marketing, o alcance das metas organizacionais depende da determinação das necessidades e dos desejos dos mercados-alvo e da entrega da satisfação desejada com mais eficiência que os concorrentes. ( ) Na fase de orientação de marketing societal, a organização deve determinar as necessidades, os desejos e os interesses dos mercados-alvo e, então, entregar valor superior aos clientes, de maneira que o bem-estar do consumidor e da sociedade seja mantido ou melhorado.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.
Recuperar senha