Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Prefeitura de Ananindeua - PA de Matérias Diversas para Cargos diversos
Comentários
Questões comentadas Prefeitura de Ananindeua-PA de Matérias Diversas | 140089
#140089
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Prefeitura de Ananindeua-PA
Tipo
Múltipla escolha
fácil
(1,0) 1 -
According to ITIL version 3,
a) single point of contact is a methodology for using service desks and support groups around the world to provide seamless 24/7 service
b) incident is an unplanned interruption to an IT service or reduction in the quality of an IT service
c) change is a problem that has a documented root cause and a workaround
d) Service Level Agreement − SLA is an agreement between an IT service provider and another part of the same organization
e) Operational Level Agreement − OLA is an agreement between an IT service provider and a customer.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis