(1,0) 1 -
A embalagem dos serviçosNo marketing de bens físicos, costuma-se dizer que a embalagem é a roupa do produto. Sua finalidade é conter o produto, preservá-lo, exibi-lo, refiná-lo e oferecer outras utilidades adicionais a ele. Os serviços, apesar de serem bens intangíveis (que não se pode pegar ou tocar), também podem ter embalagens, embora com um conceito diferente da embalagem dos bens físicos. Assim, costuma-se dizer que a embalagem de um serviço é formada por um composto de variáveis que permitem, entre outras coisas, exibi-lo e refiná-lo. Entre os itens que compõem a embalagem dos serviços, três ocupam posição de destaque: a qualidade do serviço, a imagem da empresa e o atendimento.E. B. Dantas. Marketing descomplicado. Brasília: Senac-DF, 2005.Tendo o texto acima com referência inicial, julgue o próximo item, relativos ao atendimento.A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
Recuperar senha