Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Questões de Qualidade de Produtos e Serviços da Prevenção e da Reparação de Danos para OAB
Comentários
Questões comentadas OAB de Qualidade de Produtos e Serviços da Prevenção e da Reparação de Danos | 126883
#126883
Banca
FGV
Matéria
Qualidade de Produtos e Serviços da Prevenção e da Reparação de Danos
Concurso
OAB
Tipo
Múltipla escolha
fácil
(1,0) 1 -
No tocante às relações de consumo, é correto afirmar que
a) a pessoa jurídica não sofre dano moral indenizável.
b) é isento de responsabilidade o fornecedor que não tenha conhecimento dos vícios de qualidade por inadequação de produtos e serviços de consumo.
c) a reparação do dano moral coletivo está prevista no Código de Defesa do Consumidor.
d) a interpretação das cláusulas contratuais deve ocorrer de forma a não favorecer nem prejudicar o consumidor.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis