(1,0) 1 -
Em relação aos conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos e pastas é correto afirmar que
Erros achados...
a) Errado. Uma pasta pode conter arquivos e outras pastas variados. b) Errado. O usuário só poderá acessar uma pasta se tiver permissão. c) Errado. A forma mais eficiente para armazenar arquivos é organizá-los em pastas de acordo com o tema, por exemplo. d) Errado. O critério mais utilizado (por ser mais simples e prático) é pelo nome do arquivo. e) Correto. Pasta base é semelhante à pasta Meus Documentos só que no ambiente corporativo (rede). Quando um usuário vai salvar um arquivo do Word no Excel por exemplo, e não especifica a pasta ele é salvo por padrão na pasta Meus Documentos. No entanto, quando um usuário estiver em um ambiente corporativo onde o sistema operacional instalado é o Windows NT ou 2003 Server, e for salvar um arquivo ele será salvo por padrão na sua pasta base. Assim, pasta base é a mesma coisa que a pasta Meus Documentos, só que nesse caso o usuário não estará salvando a pasta no disco rígido da sua máquina, mas em um drive (disco) da rede onde ele está conectado.
Recuperar senha