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Processo Seletivo em Pontal do Araguaia MT: Oportunidades para Diretores na Educação

Processo Seletivo em Pontal do Araguaia MT: Oportunidades para Diretores na Educação

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, no estado do Mato Grosso, está promovendo um novo Processo Seletivo por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Este processo tem como objetivo principal a formação de cadastro reserva para as posições de Diretor da Escola Municipal São Jorge e Diretor da Emei.

Para participar deste processo, os candidatos devem possuir licenciatura plena em pedagogia ou áreas correlatas. Aqueles que forem selecionados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que, de acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá uma validade inicial de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Isso oferece aos candidatos uma oportunidade duradoura de ingressar em cargos de relevância no sistema educacional municipal de Pontal do Araguaia. Portanto, se você possui as qualificações necessárias, esta é uma excelente chance de contribuir com a educação na região.

 

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Situação atual

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pontal do Araguaia está em processo de realização de um novo Processo Seletivo. Este processo tem como principal objetivo formar um cadastro reserva destinado à contratação dos cargos de Diretor da Escola Municipal São Jorge e Diretor da Emei

Os candidatos interessados devem possuir licenciatura plena em pedagogia ou áreas correlatas e estar preparados para exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

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Remuneração e benefícios

A remuneração e os benefícios oferecidos para os cargos em questão não foram especificados no texto, mas geralmente em processos seletivos para cargos na área de educação, os salários podem variar de acordo com a carga horária e a complexidade das funções. 

Além do salário, é comum que os profissionais recebam benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e, em alguns casos, plano de saúde.

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Inscrições e Etapas da prova

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar suas inscrições de forma presencial na Assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nos dias 17 e 18 de outubro, no horário das 8h às 13h. As etapas do processo seletivo incluem uma prova escrita de conhecimentos específicos, que será aplicada em 26 de outubro, e a análise de títulos, cuja documentação deve ser entregue no dia 3 de novembro.

Além disso, os candidatos passarão por um curso de gestão escolar, avaliação comportamental e entrevista individual, de acordo com critérios especificados no documento de seleção.

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Cargos e vagas

Neste processo seletivo, estão sendo ofertadas oportunidades para os cargos de Diretor da Escola Municipal São Jorge e Diretor da Emei

As vagas disponíveis são para formação de cadastro reserva, o que significa que os candidatos aprovados poderão ser convocados conforme a necessidade da administração pública municipal.

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