Concurso Miracema RJ tem banca definida; edital em breve!
Concurso Miracema RJ tem banca definida; edital em breve!
A Prefeitura de Miracema RJ definiu a banca de seu próximo concurso público. Edital deve ser publicado em breve.
O Concurso Miracema RJ já está com a banca definida para a sua próxima seleção. O ato de dispensa de licitação para a contratação do Instituto Consulplan foi publicado no dia 26 de junho deste ano.
Segundo o documento, o contrato com a banca visa à "realização do concurso público para o provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior na Administração Pública do Município de Miracema".
A página de acompanhamento da seleção já está disponível no site do Instituto Consulplan. Desta forma, é questão de tempo para a publicação do edital.
VEJA TAMBÉM
Situação atual
A Prefeitura de Miracema RJ definiu a banca de seu próximo concurso público. O ato de dispensa de licitação para a contratação do Instituto Consulplan foi publicado no dia 26 de junho deste ano.
O contrato com a banca visa à realização do concurso público para o provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior na Administração Pública do Município de Miracema.
Remuneração e benefícios
As informações sobre remuneração e benefícios para o concurso Miracema RJ ainda não foram divulgadas. Esses detalhes serão esclarecidos no edital que será publicado em breve.
Inscrições e Etapas da prova
O cronograma de inscrições e as etapas da prova para o concurso Miracema RJ serão divulgados juntamente com o edital de abertura. Fique atento às atualizações para obter todas as informações necessárias para participar do processo seletivo.
Cargos e vagas
O concurso Miracema RJ oferecerá cargos de nível fundamental, médio e superior na Administração Pública do Município. Mais detalhes sobre os cargos disponíveis e o quantitativo de vagas serão informados no edital de abertura.
Último concurso
O último edital do concurso Miracema RJaconteceu em 2014 e ofertou 141 vagas, além de formação de cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.
Na época, a banca organizadora foi o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). Os salários oferecidos variaram entre R$724 a R$1.845,03. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, além de avaliação prática para algumas funções.