Simulado Mensuração de Resultados | CONCURSO
Simulado Mensuração de Resultados
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São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Mensuração de Resultados foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Mensuração de Resultados
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
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REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Mensuração de Resultados e saiam na frente em seus estudos.
Questões Mensuração de Resultados
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Mensuração de Resultados, que também são grátis. Clique Aqui!
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Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #250200
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Mensuração de Resultados
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 1 -
Um publicitário apresenta uma campanha para uma plateia heterogênea em um auditório. A mensagem percebida pelo público nesse evento será prioritariamente:
- a) verbal – estruturação do conteúdo;
- b) verbal – escolha de palavras não-técnicas;
- c) vocal – ritmo e velocidade da fala;
- d) vocal – tom de voz e impostação;
- e) não-verbal – imagens e linguagem corporal.
- #250201
- Banca
- . Bancas Diversas
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- Mensuração de Resultados
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- Múltipla escolha
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(1,0) 2 -
As pesquisas de opinião são divulgadas acompanhadas de uma margem de erro. A esse respeito, é correto afirmar que.
- a) se a margem de erro é de 5%, significa que o resultado final pode ser aumentado no mínimo desse percentual.
- b) intervalo de confiança é a soma do percentual negativo e positivo da margem de erro.
- c) a margem de erro independe do número de entrevistas porque este é definido a priori.
- d) quanto menor o número de entrevistados menor será a margem de erro.
- e) a pesquisa censitária não pode ter margem de erro.
- #250202
- Banca
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- Mensuração de Resultados
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- . Concursos Diversos
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- Múltipla escolha
- Comentários
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(1,0) 3 -
Uma das técnicas de mensuração na Web diz respeito à capacidade do usuário de reconhecer uma dada marca, citando espontaneamente três marcas, por exemplo, antes de eventualmente ser induzido a escolher a partir de uma lista. Esta métrica é conhecida como:
- a) Gatekeeper.
- b) Brand.
- c) Reconhecimento compartilhado.
- d) Cluster de memória.
- e) Awareness.
- #250203
- Banca
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- Múltipla escolha
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(1,0) 4 -
Os instrumentos de controle e avaliação de resultados são interessantes na comunicação, pois com eles é possível
- a) controlar a opinião pública.
- b) mensurar e traçar estratégias de comunicação mais efetivas.
- c) ter uma noção precisa da opinião pública.
- d) fazer uma avaliação do público que se quer atingir.
- e) exclusivamente desenvolver metodologias para gestão da imagem.
- #250204
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- Múltipla escolha
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(1,0) 5 -
Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que
- a) parte do princípio de que uma pesquisa qualitativa com jornalistas e formadores de opinião pode ser suficiente para mostrar o nível de credibilidade da empresa.
- b) parte do princípio de que são necessárias apenas pesquisas de opinião com os consumidores primários para mostrar o nível de credibilidade da empresa.
- c) parte do princípio de que não são necessárias pesquisas quantitativas, apenas qualitativas, com os stakholders para medir o nível de credibilidade da empresa.
- d) utiliza análises qualitativas e quantitativas com os consumidores e fornecedores para avaliar os níveis de credibilidade da empresa.
- e) utiliza análises cruzadas de pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar os níveis de credibilidade da empresa.