Processando...

Simulado Acidentes e Fatos da Navegação | CONCURSO

Simulado Acidentes e Fatos da Navegação

Simulado Acidentes e Fatos da Navegação

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Acidentes e Fatos da Navegação não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Acidentes e Fatos da Navegação

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Acidentes e Fatos da Navegação foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Acidentes e Fatos da Navegação
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Acidentes e Fatos da Navegação

  1. Todos Simulados Acidentes e Fatos da Navegação
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Acidentes e Fatos da Navegação e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Acidentes e Fatos da Navegação

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Acidentes e Fatos da Navegação, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Acidentes e Fatos da Navegação

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#250639
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Acidentes e Fatos da Navegação
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

À luz do Decreto no 4.136/2002, que dispõe sobre a especificação das sanções aplicáveis às infrações às regras de prevenção, controle e fiscalização da poluição causada por lançamento de óleo e outras substâncias nocivas ou perigosas em águas sob jurisdição nacional, se uma empresa autorizada a exercer atividades pertinentes à indústria do petróleo contratar navio para transporte de óleo sem que a empresa transportadora esteja habilitada pelo Ministério dos Transportes, ficará sujeita à sanção de

  • a) destruição ou inutilização do produto.
  • b) suspensão parcial ou total das atividades.
  • c) multa de R$ 7.000,00 a R$ 70.000,00, no máximo.
  • d) multa de R$ 7.000,00 a R$ 7.000.000,00, no máximo.
  • e) multa de R$ 1.000,00 a R$ 50.000.000,00.
#250640
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Acidentes e Fatos da Navegação
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

Na ocorrência de uma fratura exposta, qual procedimento CORRETO a ser adotado pelo Gua Portuário ao socorrer a vítima?

  • a) Remover a vítima para um local seguro e imobilizá- la sem puxar o braço ou perna
  • b) Remover a vítima antes de imobilizar a parte fraturada.
  • c) Procurar colocar o acidentado em qualquer meio de transporte disponível.
  • d) Solicitar ajuda ao Corpo de Bombeiros ou Polícia Rodoviária.
  • e) Usar talas, sem puxar o braço ou perna, colocar gaze e encaminhar para o pronto socorro.
#250641
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Acidentes e Fatos da Navegação
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

A Comissão de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (CPATP), prevista na Norma Regulamentadora 29 – NR-29, será constituída de forma paritária, por trabalhadores portuários com vínculo empregatício por tempo.

  • a) indeterminado sem a participação de empregadores e/ou OGMO.
  • b) indeterminado e trabalhadores avulsos.
  • c) determinado e avulso e por representantes dos operadores portuários, empregadores e/ou OGMO.
  • d) indeterminado e avulso e sem representantes dos operadores portuários, empregadores e/ou OGMO.
  • e) indeterminado e avulso e por representantes dos operadores portuários, empregadores e/ou OGMO.
#250642
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Acidentes e Fatos da Navegação
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

A duração do mandato da Comissão de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (CPATP) será de.

  • a) 2 (dois) anos, permitida uma reeleição.
  • b) 3 (três) anos, permitida uma reeleição.
  • c) 2 (dois) anos, sem reeleição.
  • d) 3 (três) anos, sem reeleição.
  • e) 1 (um) ano, permitida uma reeleição
#250643
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Acidentes e Fatos da Navegação
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Após a organização da Comissão de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (CPATP), deve ser feito o registro dessa comissão no órgão regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), até :

  • a) 5 (cinco) dias antes da eleição, instalação e posse.
  • b) 10 (dez) dias após a eleição, instalação e posse.
  • c) 10 (dez) dias antes da eleição, instalação e posse.
  • d) 5 (cinco) dias após a eleição, instalação e posse.
  • e) 15 (dez) dias após a eleição, instalação e posse.