Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária
Questões . Concursos Diversos de Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária | 45188
#45188
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil
(1,0) 1 -
Sobre as técnicas publicitárias, aponte a alternativa CORRETA:
a) A força da publicidade provém da sua capacidade persuasiva e da sua contribuição na mudança de hábitos, na criação de imagens, na venda de produtos, nas ações para modificação de design dos pontos de venda e no ato de informar o consumidor.
b) O discurso publicitário utiliza, na maior parte das campanhas, verbos no passado do pretérito que, cientificamente, impulsionam o consumidor a comprar.
c) No texto publicitário, a máxima “uma imagem vale mais que mil palavras” é comprovada, já que não se tem necessidade do texto nas campanhas.
d) Os elementos que compõem o briefing publicitário são: objetivo/ problema de comunicação, público-alvo; análise da empresa, estratégia, peças sugeridas e custos.
e) O processo de criação publicitária não necessita de informações sobre a empresa e o mercado, já que a criação é um processo isolado que só depende da criatividade do publicitário.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis