Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Estratégias de Marketing | Concursos Diversos
Comentários
Questões comentadas . Concursos Diversos de Estratégias de Marketing | 45333
#45333
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Estratégias de Marketing
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
difícil
(1,0) 1 -
Uma grande empresa nacional de cosméticos vai lançar uma nova linha de produtos inspirados em árvores frutíferas típicas da Amazônia. Na coletiva de imprensa chamada para anunciar esse lançamento, os jornalistas foram recebidos num ambiente decorado com essas árvores, poderiam experimentar os produtos, levar amostras, se quisessem, e ainda se servir de almoço preparado com ingredientes da Amazônia. Essa ação pode ser caracterizada como
a) hibridização da comunicação mercadológica (exposição de produtos) com a institucional (coletiva de imprensa).
b) uso da comunicação mercadológica (exposição de produtos) para o público equivocado, pois jornalistas não são consumidores dos produtos.
c) uso da comunicação institucional, pois só a imagem positiva da marca foi reforçada.
d) prática condenada de dar presentes para os jornalistas, também conhecida como “jabaculê”.
e) uso da comunicação institucional para o público equivocado, pois os jornalistas são imparciais e não são impactados por ações de fortalecimento da marca.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis